Blog criado com o objetivo de dispor de informações, avanços e curiosidades acerca do trabalho em medidas socioeducativas em meio aberto.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Evento promoverá um BRASIL GIGANTE

Objetivo é a manutenção dos projetos voltados à criança e o adolescente


No dia 16 de junho, a partir das 12h00, acontecerá o “Samba e Churrasco BRASIL GIGANTE”, com músicas, bingos, brinquedos e Chopp. O evento tem o intuito de arrecadar fundos para os diversos projetos localizados nas periferias paulistana da ONG Brasil Gigante: Creches, Abrigos, Serviços de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência, Centro Para Crianças e Adolescentes (CCA), Centros de Educação Infantil (CEI), Telecentro, Centro de Juventude e Núcleo de Medida Sócioeducatica.

Marisnéia Magalhães, gestora da ONG, destaca importância do evento. “Será muito importante para captação de recursos e manutenção dos projetos, todos com foco na criança e no adolescente, nossa base para que possamos construir um Brasil melhor, um Brasil Gigante.”

Brasil Gigante União Social
É uma Organização Social de caráter Educacional, Assistencial, Esportiva e de Defesa do Meio Ambiente voltada para a garantia de direitos e inclusão social. Não tem fins lucrativos, políticos/partidários ou religiosos. Criada em 13/12/1992 e Instituída juridicamente em 01/06/1994, nasceu da necessidade de preservar uma área ambiental de 64 hectares que após várias lutas populares foi destinada a um parque ecológico denominado Parque do Rodeio no Distrito de Cidade Tiradentes, através do Decreto Lei 34.527 em 20/09/1994.

As parcerias e convênios são feitos com particulares e órgãos governamentais, além de pleitearmos ações junto aos Poderes Públicos competentes visando à solução de questões sociais oriundos da demanda atendida. As Assistências em Proteção, seja básica ou especial, trazem uma nova oportunidade de vida para os filhos do Brasil.

Serviço:
Samba e Churrasco BRASIL GIGANTE
Data: 16/06/2012
Horário: a partir das 12h00
Endereço: Rua Pedro Talarico, 1121 – Vila Matilde
Custo do Ingresso: R$ 5,00
Mais Informações: (11) 2743 3461 / (11) 2056 1655
medidalegal.blogspot.com






Nenhum comentário: