Blog criado com o objetivo de dispor de informações, avanços e curiosidades acerca do trabalho em medidas socioeducativas em meio aberto.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Novo blog

É galera, eu sei que o blog anda bem parado, e provavelmente ficara assim por um bom tempo, mas muita calma, não estou abandonando este espaço da qual tenho tanto carinho, estou em novos projetos profissionais e isso tem me tomado praticamente todo o meu tempo útil e ocioso.

Faremos assim, postagens genéricas que envolvam Psicologia eu postarei em meu novo blog:
CRISTIANOPSICOLOGO (em construção)

E postagens que sejam direcionadas ao meio socioeducativo eu vou focar neste espaço, como há varios assuntos como a redução da maioridade penal em pauta, um texto superficial sobre o tema seria praticamente um desrespeito com vocês, leitores.

Abraços a todos
Cristiano M.

Nenhum comentário: