Blog criado com o objetivo de dispor de informações, avanços e curiosidades acerca do trabalho em medidas socioeducativas em meio aberto.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inscrições para a Palestra Incompletude Institucional

O Serviço de Medida Socioeducativa em Meio Aberto Abraço Amigo localizado no bairro da Cidade Líder ligado a instituição Brasil Gigante ira realizar no próximo dia 15/07/2011 a palestra com Tema: Incompletude Institucional - O contexto social das Drogas e Adolescencia no CEU Aricaduva.
Irão participar do evento varios serviços de Medida Socioeducativa em Meio Aberto da Zona Leste e grande São Paulo, alem de representantes da area da Justiça EDEP(Escola da Defensoria Publica), da area da saude como o gerente do Centro de Atenção Psicossocial e Álcool e Drogas de Itaquera Jose Luiz Carlos e a supervisora Tecnica de Saúde Marcia Cassiano, alem de Ativistas sociais como o Rapper Pirata e o Rapper Tito do Grupo Fantasmas Vermelhos que ja estão ai há longos anos na estrada Social em defesa da Criança e Adolescente, dentre varios outros nomes.

Para baixar o Folder com maiores informações da palestra
CLIQUE AQUI
Versão do Folder para impressão: FRENTE e VERSO
Cartaz do evento para impressão CLIQUE AQUI
O Evento esta aberto para Estudantes, professores, profissionais da area e pessoas interessadas no assunto, não tendo restrições quanto a formação e area de atuação.

Lembrando que as Inscrições vão ate o dia
10/07/2011 e as vagas são limitadas a 150 pessoas.
É necessario baixar a ficha de inscrição e enviar a mesma preenchida para o e-mail:
lu-biazzi@hotmail.com com o assunto Inscrição Palestra.

Para baixar a ficha de inscrição para preenchimento
CLIQUE AQUI

Em caso de duvidas ligue para 2056-1655 ou 2743-3461.
Serviço de Medida Socioeducativa Abraço Amigo.

Obs:. Caso encontre alguma dificuldade no acesso aos arquivos ou no preenchimento deixe sua duvida nos comentarios e assim que possivel responderei e efetuarei a devida correção.
Abraços
Cristiano M

Um comentário:

Cristiano disse...

Para quem estava com dificuldades para imprimr o folder por estar em formato de apresentação, deixei o modelo para impressão tambem disponivel.